By Cássia Zanon

Globo de Ouro 2014

12/01/14 Reverse order Timestamp format


  1. Porque a pessoa JURA que alguém pode estar interessado no que ela pensa sobre os Golden Globes :-)

    CZA Cássia Zanon
  2. Disclaimer importante: mãe de cria de menos de dois anos, não vi praticamente nada. meus comentários serão sobre vestidos, atores e atrizes (antigos, que os novos eu não conheço) e a cerimônia. #GoldenGlobes

    CZA Cássia Zanon
  3. preparados para o flood? :-) hoje é dia de ganhar unfollow nas redes sociais  http://goo.gl/HGNN4r 
  4. Olho pro Bradley Cooper e penso no Paul Newman... daí eu me dou conta de que ele é só bonitinho... :-)
  5. Esse vestido da Jennifer Lawrence só não é absurdo porque tá nela, néam? #GlobosdeOuro #GoldenGlobes
  6. Essa Cate Blanchett tem uma cara tão antipática... nunca me desceu... #GlobosdeOuro #GoldenGlobes
  7. Ai... acho que vou desistir do #GlobosdeOuro por causa desse comercial do OpenEnglish que certamente repetir trocentas vezes #GoldenGlobes
  8. @gabebritto Ela tem uma cara nojenta de quem nasceu botocada...
  9. Emma Thompson é muito musa! Mas se veste tão mal como a Meryl Streep (outra musa) #GlobosdeOuro #GoldenGlobes
  10. "This is only your second time attending the Golden Globes?" Robert Redford: "Yes." "Why?" Robert Redford: "You'll have to ask them."
  11. eu diria a irmã CAFONA RT @magrolima Taylor Swift parece a irmã gêmea careta da Jennifer Lawrence. #GoldenGlobes
  12. Será que vocês, tuiteiros, não passam mesmo de uma legião de narcisistas?> http://bit.ly/1cZiIus 
  13. essa cara de sujinho do orlando bloom é muito fofa... #GlobodeOuro #GoldenGlobes
  14. Josh Charles. Não consigo não pensar em Dead Poets Society. #tôvelha #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  15. Kate Beckinsale tão botocada que não me dei conta de que era ela... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  16. Eu curto a Amy Adams, mas ela me parece sempre tão deslocada... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  17. indeed, tô superinteressada no que os apresentadores do pré-show estão sentindo... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  18. Esses vestidos da Tina e da Amy parecem aqueles de casamento vendidos em lojas de shoppings de fábrica... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  19. Meryl Streep tem uns óculos iguais aos meus. E eu acabei de falar como ela se veste mal. Bem feito pra mim... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  20. Essa cor do Matthew McConaughey (whatever) é bronzeamento artificial ou problema de fígado? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  21. Como podem ver, não sairão daqui comentários sobre as premiações. Minha ignorância não permite... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  22. Bisset ta nervosona... E meio.. Etílica...
  23. "Gravity, the story of how George Clooney would rather float away into space and die then spend one more minute with a woman his own age."
  24. " vá pro inferno e não volte!' Boa Bisset!
  25. .ppt das novas estratégias de marketing para 2014: apresentado por - Tina Fey e Amy Poehler.
  26. @mabcampos na faixa etária dela, diria que ela continua sendo a mais linda do mundo... :-)
  27. muita vontade de ver behind the candelabra. e eu tava escrevendo isso antes de sair o prêmio... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  28. A Jessica Lange bem que podia pedir umas dicas para a Helen Mirren Deusa sobre como envelhecer lindamente, né? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  29. Acho esta atriz parecida com a @lenaralondero. Mas a Lenara é mais bonita :-) #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  30. @anamariabahiana pelo jeito ele estava procurando os óculos...
  31. tom hanks, se fosse bonito, seria muito injusto, néam? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  32. bonita esta propaganda da Faber Castell. esta semana mesmo tava pensando em em algo parecido... :-)
  33. poham! a guria é atriz e não consegue disfarçar nada???? #quemé? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  34. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA. o Clóvis Bornay entrou no palco! #GoldenGlobes #GloboDeOuro #quemé?
  35. adoro o kevin spacey. não me conformo com o tom de acaju dos cabelos dele... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  36. gostei do Bryan Cranston no Argo. não gostei do braking bad (so shoot me) #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  37. não vejo com tradução simultânea, mas declaro total solidariedade a quem faz esse trabalho nessas transmissões #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  38. Imagino que o Kevin Spacey ficou muito feliz que Breaking Bad já acabou e está só esperando o Emmy em 2014 e o Golden Globes em 2015.
  39. "as mulheres fortes transpiram". gente! quem aprovou essa campanha do rexona??? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  40. @ClenioViegas tudo anoréxica... nem devem ter o que suar...
  41. Ideia de Reality Show: J-Law e J-Lo dirigem uma van pelos EUA ajudando as pessoas a terem sucesso e serem seguras de si. #GoldenGlobes
  42. sério, kate beckinsale... quem fez isso no teu rosto, filha? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  43. Deram o premio para um tio que vende tiara na Paulista #goldenglobe
  44. o fofo que eu não sei quem é fez downgrade pra esquisito... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  45. essas músicas de desenho animado de princesa não são sempre a mesma????#GoldenGlobes #GloboDeOuro
  46. mas se não ganhasse o U2 com essas companhias, eu largava de mão... talvez os coens... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  47. Tomara que seja a Meryl. Só porque ADORO os discursos dela. #GoldenGlobes
  48. Com a boca e com o rosto todo. Esticaram demais. @cassiazanon
  49. esse menino não foi aquele que pegou a gisele antes do dicaprio? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  50. o comentário vai atrasado, porque meu twitter travou... mas tem que AMAR a Emma Thompson, não? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  51. ODEIO quem sobe ao palco e diz que "não estava esperando". tenha dó! #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  52. Cadê a Catherine? Eles tão separados? #GoldenGlobes #GloboDeOuro (preciso ler mais Caras)
  53. Atores com tatuagens aparentes. Não consigo entender. Como faz em filmes de época? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  54. não sou mais a mesma. pensando seriamente em ir dormir... cansei desses ##GoldenGlobes #GloboDeOuro
  55. eu sempre tenho a sensação que essa emma stone usa dentadura... #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  56. Aliás, por que não foi a Diane Keaton quem o chamou? #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  57. Caramba! Ela foi receber, não entregar. AMO Woody Allen! AMO Diane Keaton! Amo gente maluca! #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  58. não me conformo com essa coisa do dicaprio ir a premiações acompanhado da mãe #GoldenGlobes #GloboDeOuro
  59. "At least we all got to muse on at how Leo DiCaprio is apparently morphing into Jack Nicholson."  http://trib.al/YXerGCO  #GoldenGlobes
  60. NENHUM dos premiados estava esperando? Sério? Vão todos se catar, ok? #semmais #GoldenGlobes #GloboDeOuro